Cheguei na página 100 #1


Livro: A Culpa é Das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
Ano: 2012
Primeira frase da página 100:
"Gritei para acordar meus pais e eles entraram no quarto como dois furacões, mas não havia nada que pudessem fazer para diminuir a intensidade da supernova que explodia na minha cabeça, uma cadeia interminável de fogos de fogos de artifício intracranianos que fizeram pensar que minha hora tinha chegado de vez, e tentei me convencer - como já tinha feito antes - de que o corpo desliga quando a dor fica insuportável de mais, que a consciência é temporária e que tudo vai passar." 
Avaliação: 
O que estou achando: O que Markus Zusak disse sobre é livro é realmente verdade, estou apenas na página 100, mas já ri e também já chorei.
Estou amando o livro e simplesmente o devoro. Se eu tivesse mais tempo para a leitura, sem dúvidas já teria terminado esse livro...

2 Gostou? Comente!:

  1. OMG, eu amo A Culpa é das Estrelas!
    Sem dúvidas é um dos meus livros favoritos...
    Parabéns pelo blog!!!
    :d

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.