Resenha - A caminho da sepultura #1 - Night Huntress


Cat é uma garota nada comum, quando completou 16 anos sua mãe não conseguiu mais esconder seu grande segredo, que seu pai era – como própria mãe dizia - um “ser maligno”, um “demônio”, que estuprou sua mãe e a engravidou. Cat é na verdade uma meia-vampira, o que explica suas habilidades até então inexplicáveis e a forma como a mãe a trata. Desde que descobriu essa terrível verdade, Cat passa seus dias caçando e matando os vampiros como seu pai.

“―Você quer saber porque eu cheiro como humana e vampira? Porque é isso o que eu sou. Anos a trás, minha mãe saiu para um encontro com o que ela pensou que era um cara legal. Ele acabou por ser um vampiro, e a estuprou. Cinco meses depois lá estava eu, prematura mas totalmente desenvolvida, com toda uma porção de bizarras habilidades...”

Após 3 anos caçando vampiros, ela encontra um que é diferente e muito poderoso. Bones, é um vampiro mercenário, ele caça vampiros em troca de recompensas. Quando Bones descobre o que Cat realmente é, ele vê uma oportunidade de usá-la em suas caçadas. Com a promessa de aprender a caçar e ter a oportunidade de matar grandes vampiros – isso inclui seu pai – Cat aceita a proposta de Bones.

“Porque ontem a noite eu estava procurando por um homem. Quando eu o vi, vi também a mesma adorável garota de cabelos vermelhos que tinha estado se esfregando em mim, saindo com ele. Eu segui, pensando que eu teria que o investigar enquanto ele estivesse ocupado. Em vez disso, eu vejo você enfiar uma estaca em seu coração, e que estaca!”

Depois de muito treino eles saem atrás de seus alvos, e então os dois se envolvem em um romance quente, louco – muito louco - e fora do comum.
Sem dúvidas esse não é “mais um romancezinho de vampiros”. Cat é uma heroína diferente e que tem seus conflitos e duvidas, o relacionamento com sua mãe não é nada bom, mas acaba sendo cômico. E Bones, bem, ele não é nenhum “mocinho sem sal”, para falar a verdade ele não é bem um mocinho, ele mata por dinheiro, já se prostituiu, é cara-de-pau, não é romântico, mas é muito, muito quente e poderoso. 

4 Gostou? Comente!:

  1. Não conhecia essa série, mas parece interessante!
    Gostei da resenha, amei o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o título, mas lendo seus comentários sobre a trama, confesso ter ficado curiosa.
    Vou procurar sobre.
    Um beijo,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha conhecimento sobre esse livro, mas sua resenha me chamou bastante atenção e acho que futuramente procurarei mais sobre ele.

    Beijos!
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, ótima resenha!
    abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.