Fui ao cinema - #1

Olá pessoal! Eu deveria ter publicado esse poste antes, mas não tive tempo.
Como amo livros e cinema, decidir criar o projeto "Fui ao cinema". Espero que aprovem!!! =)

Fui ao cinema assistir “A menina que roubava livros”

Que achei o filme?
Amei, e segurei as lágrimas por várias vezes.

Comparando o filme com o livro?
Sempre tenho medo de assistir filmes baseados em livros. Em “A menina que roubava livros”, de alguma forma conseguiram captar a essência, os sentimentos do livro, os personagens, o cenário, ficou tudo maravilhoso. Mas é claro, na minha opinião, o livro SEMPRE será melhor que o filme!!

E os atores?
A linda Sophie Nélisse realmente me encantou, sem dúvidas ela ficou perfeita no papel da querida Liesel Meminger. Geoffrey Rush e Emily Watson como sempre impecáveis.

O que achei do final do filme?
Triste e, assim como no livro, muito emocionante, e é de fazer qualquer um chorar. Nossa menina, Liesel, tem um destino lindo e surpreendente, o final do filme é uma mistura de sentimentos única, e só quem leu o livro irá entender.


Classificação geral:

Assista ao trailer:








4 Gostou? Comente!:

  1. Estou louca para assistir, mas no cinema da minha cidade o filme estreou apenas nesse fim de semana, quero ver se vou amanhã, todo mundo está falando que é ótimo!!!

    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  2. Assisti ontem!!
    Chorei de mais, ficou muito parecido com o livro. Mas eu sempre imaginei que a morte fosse uma mulher...
    Também gostei do que você falou do final, uma amiga que foi comigo e não leu o livro, ficou fazendo mil perguntas sobre o final... rsrsr


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não consegui terminar de ler o livro, isso é: já faz mais de dois anos que tento ler ele :( então nem estou com tanto interesse de ver o filme.
    Que bom que não fugiram tanto do livro.

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.