Olá pessoas, como estão?
Comprei esse livro há um tempinho, já o tinha no formato digital, porém nada se compara ao livro impresso, não é mesmo? A Ju já resenhou esse livro aqui.
A Escolhida traz a história de Ari, ela fora abandonada por seus pais quando criança e, no decorrer dos anos, se tornou um ser amargo, que nunca soube o significado da palavra amor.
Uma vida inteira ao relento pode lhe ser útil. Enquanto você se vê desamparado, precisa aprender a lidar com a sua própria capacidade.
Ari é um anjo caído, porém ela não é a personificação da pura bondade, mas sim uma assassina.
Um dia, enquanto caminhava pelas ruas de LostCity, Ari é "capturada".
Feiticeiros a levam para o Círculo, onde o mestre Egran tem planos para ela: assassinar quem ele mandar em troca de revelar seu passado. Ari não tem escolha, ela agora deve se adaptar ao Círculo e descobrir um modo de se libertar.
Entretanto nada são rosas para a vida dela, mesmo tentando parecer impenetrável, Ari se vê cada vez mais abalada por Luke, e pelas pessoas do Círculo.
Não se molda o destino, menina. É impossível mudar o curso de dois rios quando ambos são feitos para desaguar em um só lugar.
Será que esse amor impossível pode acontecer?
Ari conseguirá se ver livre de Egran?
Segredos são piores do que bombas; quando detonam, podem ser avistadas de longe.
A Escolhida é um livro de fantasia que traz diversos seres sobrenaturais. A escrita da Amanda é leve, porém o leitor pode perder o ritmo em algumas partes da obra. O enredo em si é ótimo e quem gosta desse gênero irá adorar.
Ari é uma personagem multifacetada, digo isso, por ela ser inconstante. O tempo todo.
Ora ela não está nem aí ora ela fica nervosa por pensarem isso dela etc etc.
Isso acaba deixando o personagem irritante e, consequentemente, os personagens que interagem com o mesmo, podendo tornar a leitura cansativa.
Sozinha, eu sou melhor do que todos vocês unidos.
Para vocês, eu sou apenas a garota que não se importa com ninguém!
O livro traz uma capa linda e uma diagramação excelente, porém peca um pouco na revisão e entre a instabilidade entre a norma culta e a coloquial. Isso pode não atrapalhar a sua leitura, porém como eu reviso muitos textos, não me passou despercebido e fez com que a leitura se arrastasse um pouco.
Em suma, adorei o livro e tenho muitas expectativas para o próximo. Quero saber o que acontecerá com Ari e se ela estará mais madura no próximo livro. Recomendo!
Beijos da Bruh ♥
Oi Bruna!!!
ResponderExcluirGosto de enredos com fantasia sim e a história deste parece ser muito boa! O fato da protagonista ser uma personagem multifacetada me agrada! Gostei da casa tb!
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
Gostei da resenha, no começo eu me lembrei de uma coisa triste que aconteceu recentemente em minha família, e é justamente o que esse personagem passa no decorrer da sinopse.
ResponderExcluirMe deixou com uma vontade imensa de ler, só que não curto muito livros que tem leitura desgastante, porque enrolo meses para continuar a ler, mas prometo que irei tentar. hehe
Beijos. ♥
Diário da Lady
Típico romance crepusculado pelo que percebi hahaha.
ResponderExcluirGostei, acho que o público mais adolescente vai pirar com isso!
A capa é sensacional s2
http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/
Estou esperando ansiosamente por novas postagens minha linda! ^^
ResponderExcluirBeijos. ♥
Diário da Lady
Oi, Bruh, já tinha visto o livro por aí, mas nunca o li.
ResponderExcluirFiquei bem interessada para conhecer Escolhida.
Adorei seu blog.
http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/
Oi
ResponderExcluireu gostei da leitura, a autora me mandou o pdf e achei a leitura envolvente, apesar de algumas ressalvas que bom que gostou de ler ele.
momentocrivelli.blogspot.com.br
Oi Bruh,
ResponderExcluirSempre tive vontade de ler esse livro mas confesso que não não gosto muito de personagens com o gênero da Ari. Espero que não seja uma leitura cansativa para mim.
Adorei a resenha.
Bjs e um bom Domingo!
Diário dos Livros
Siga o Twitter
Oi Bruh!
ResponderExcluirQue bom que você gostou do livro (apesar das oscilações de humor da protagonista, rsrs. Acho que isso iria me irritar bastante). Tomara que o próximo não decepcione.
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com
Oi, Bruh! Olha, te entendo... Protagonistas como a Ari também me irritam. Ainda bem que esse ponto e as coisas que te incomodaram na revisão não comprometeram tanto a leitura.
ResponderExcluirBeijos, Entre Aspas
Gosto de estilos de livros assim com anjos e demônios, me fez lembrar da saga crepúsculo. A personalidade de Ari ficou um pouco confusa pra mim, ela parece ser um pouco bipolar, isso me assusta um pouco.
ResponderExcluirGosto de livros como crepúsculo, que há pessoas do mau, mas o protagonista é do bem. Se for como crepúsculo, acho que irei gostar.
Beijinhos.
www.aninhasouzah.com
Oi Bruh, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a resenha, inclusive os pontos negativos.
Também me incomoda quando o autor muda muito do coloquial pro formal.
Beijos,
Priscilla
Infinitas Vidas
Oi, Bruh!
ResponderExcluirEu já vi muitas resenhas desse livro e sempre fico mais interessada cada vez que leio uma nova.
Nem devo dizer que acho linda essa capa.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira
Esses traumas tornam as pessoas tão diferentes de si, as pessoas não percebem. Só sabe quem sente.
ResponderExcluirEsse livro parece ser bem interessante, achei a capa linda <3
Beijos
http://aguardandoogatobranco.blogspot.com/