Antenção escritores!!!

Primeiro, quero me desculpar por ter sumido, mas vamos falar sério, acho que os meses estão ficando menores, setembro por exemplo, acho que só teve uns 15 dias, e hoje já é dia 28, é possivel isso? Acho que estou vivendo em um universo paralelo (tá, eu fiquei viciada em Stranger Things).

Mas vamos ao que interessa!

ww.amazon.com.br/b/?ie=UTF8&node=15281607011

A Amazon.com.br através da sua ferramenta KDP (Kindle Direct Publishing), em parceria com a editora Nova Fronteira, criou o Prêmio Kindle de Literatura.
Uma oportunidade excelente para todos os escritores nacionais!

Contive

"A Amazon.com.br, por meio da sua ferramenta de autopublicação Kindle Direct Publishing (KDP), com o apoio da Editora Nova Fronteira, convida autores a participar do Prêmio Kindle de Literatura.
O Prêmio Kindle de Literatura irá premiar obras literárias inéditas na categoria Ficção/Romance. Por Romance, entende-se narrativas ficcionais longas, que podem ser classificadas em diversas subcategorias, como: fantasia, ficção científica, suspense, romance histórico, entre outras.
Para concorrer ao Prêmio, autores devem publicar no KDP obras inéditas. Para que um livro digital seja elegível ao Prêmio, o autor deve inscrever o livro no programa KDP Select, em regime de exclusividade por 90 dias a partir da data de publicação, e a hashtag #premiokindle deverá ser incluída como a única palavra-chave durante o processo de publicação.
Dentre as obras inscritas, serão pré-selecionadas dez. O júri escolherá três obras finalistas e, dentre elas, o livro vencedor do Prêmio Kindle de Literatura 2016."

Mais informações: Prêmio Kindle de Literatura.

Sei que a concorrência é muito grande, mas as inscrições são gratuitas, então, como diria a minha mãe, "não custa nada tentar, né?", e participar de um concurso assim pode ser uma grande experiência!! Sem falar que temos ótimos autores que começaram a carreira publicando pelo KDP.

 https://kdp.amazon.com/signin?language=pt_BR


Beijos,
~Juh

10 Gostou? Comente!:

  1. OOi ainda não estava sabendo deste premio para Escritores, obrigada pela dica ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juh.
    Nossa achei que setembro demorou tanto hehe. Não tanto quanto agosto, mas demorou. Eu infelizmente não escrevo nada, mas é uma ótima oportunidade para quem o faz.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é ficar off do blog, estava numa correria também com o blog por causa das provas, ainda bem que deu uma avaliada. haha
    E gostei do convite, se eu pudesse participaria dessa premiação. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha concordo com você, setembro voou, enquanto agosto durou 2 anos! E falando em stranger things, sempre que eu vejo a luz piscando em casa eu entro em pânico esperando pelo demogorgon.
    Que máximo esse prêmio!! Uma oportunidade enorme aos autores nacionais <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh!! Tb me viciei em Stranger Things! Eu adorei essa iniciativa! Eu queria ser jurada pra poder votar kkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi
    legal a ideia do primeiro da Amazon, espero que muitos autores se inscrevam.
    Vou falar que acho que tem dia passa demorado e outras passam tão rápidos.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juh!
    Super bacana essa iniciativa da Amazon.
    Menina, eu vi Stranger Things de uma vez só e já quero assistir de novo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh,
    Não sabia dessa iniciativa da Amazon.
    Ficou um projeto muito legal. E parabens por você por divulgar isso.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh,
    Nossa menina já eu achei que Setembro não tinha mais fim hahaha.
    Adorei a iniciativa da Amazon. ♥
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.