Resenha - Entre o Amor e a Vingança

Olá pessoal, como vão? Preparados para a resenha de hoje? \o/



Já tinha lido esse livro em inglês e reli a pouco, estou adorando que a Editora Gutenberg está trazendo essa série da Sarah, sou super fã dos livros dela
O clube dos Canalhas é uma série muito boa, contando com quatro livros. Cada livro traz a história de um fundador do clube.

Fiquei super mega feliz por terem mantido a capa, pois é muiito linda. Eu só não gostei de terem mudado o nome original (Um Trapaceiro com Outro Nome), eu gosto dessa ironia dos títulos da série, mas a adaptação que fizeram tem tudo com a história ainda bem e o segundo livro segue essa mesma linha de título e capa graças a God.

Há dez anos, com apenas 21, o Marquês de Bourne foi passado para trás em um jogo de cartas e acaba perdendo TU-DO, restando somente seu título.
Porém ele deu a volta por cima!
Sócio do clube mais exclusivo de Londres - O Anjo Caído - o marquês obteve muito mais lucro e posses do que um dia veio a ter, todavia o único bem que ele almeja é recuperar sua herança e claro, se vingar! Muahahahaha 
No entanto, para obtê-la ele terá que fazer sacrifícios. Bourne então descobre que sua herança foi para o dote de ninguém mais, ninguém menos que sua ex vizinha.

Lady Penélope Marbury, com 28 anos, é praticamente considerada uma solteirona. Com um noivado arruinado e pretendentes rechaçados, seu pai não vê nenhuma alternativa a não ser tornar o dote dela mais atrativo adicionando a herança de Bourne, que por ironia do destino, ele ganhou num jogo de cartas.

Bem, o marquês não vê outra alternativa a não ser ir atrás de Penélope. O plano era raptá-la e pedir a herança como resgate, porém seus planos mudam: ele irá comprometê-la, deixando o pai dela de mãos atadas a recusá-lo como genro!
Porém, nada é tão simples, Penélope só aceita casar com ele se ele conseguir que suas duas irmãs consigam um pedido de casamento.

Até aí tudo bem, porém a algo mais crescendo no coração de gelo do marquês, além da vingança... talvez será amor?

Será que Bourne conseguirá levar a cabo sua vingança, ou esquecerá todo esse ódio para viver um grande amor?

Entre o amor e a vingança tem uma história singela, com personagens fortes. A Penélope é muito fofa e nutri uma certa paixão pelo marquês, já ele, é um personagem com seus erros e acertos e muito orgulhoso. Com o decorrer da trama descobrimos que o marquês lutou muito até se tornar sócio do clube, assim como descobrimos as inseguranças de Penélope. Sem contar que o final deixa muiiito aquele QUERO MAIS, pois já aborda um pouco do segundo livro Entre a Culpa e o Desejo, que será minha próxima resenha \o/


E aí, o que me contam? Já leram esse livro ou querem ler?

Vai por mim, essa leitura vale a pena, na verdade essa série fica melhor a cada livro #FicaaDica ;)

Beijos da Bruh ♥


0 Gostou? Comente!:

Postar um comentário

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

 

© Template elaborado por Cantinho do Blog. Clique aqui e Encomende o seu! - 2015. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré