10 Livros para Assistir!

É isso mesmo, para assistir! Não fiquei doida não! Rsrs
Então galera! Hoje decidi fazer uma lista de 10 livros que além de ler vocês devem assistir suas adaptações.

  1. A Culpa é das Estrelas

Não preciso dizer que esse filme, assim com o livro, conquistou meu coração, até já falei do filme aqui no blog. Além de sua história comovente, a adaptação para o cinema ficou impecável.
Classificação:

  1. A Menina que Roubava Livros

Esse é outro filme lançado em 2014 que também ficou maravilhoso, e é claro, já falei dele aqui. Sou um pouco suspeita para falar, pois adoro tudo que é relacionado a segunda guerra mundial!
Classificação:

  1. Sherlock Holmes (2010)
  
Pelas dicas anteriores vocês devem estar pensando que eu adoro chorar em filmes, e é verdade! Mas também adoro rir e fico aflita em cenas de ação! Adoro Robert Downey Jr, imagina ele como o famoso detetive inglês? Para mim é uma combinação perfeita!
Classificação:

  1. O Menino do Pijama Listrado

Esse é mais um livro/filme comovente sobre a segunda guerra mundial. O livro é maravilhoso e sua adaptação ficou ótima.
Classificação:

  1. Divergente
Mais um filme lançado em 2014 e que ficou perfeito, realmente muito parecido com o livro! Também já falei dele aqui no blog.
Classificação:

  1. Um Amor Para Recordar
Mais lágrimas! Nem sei quantas vezes assisti esse filme... rsrsr Ele marcou minha adolescência e também foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li.
Classificação:

  1. Drácula de Bram Stoker
E que tal um bom e velho terror? Drácula tem que ser lido e assistido (mas o filme baseado no livro e não essas adaptações que existem por ai...)
Classificação:

  1. Orgulho e Preconceito
Meu livro favorito da Jane Austen. Um lindo romance que retrata fielmente as jovens e o amor do século XIX
Classificação:

  1. As Vantagens de ser Invisível
Para falar a verdade eu gostei mais do filme (nem eu acreditei), achei o livro um pouco complexo. Mas o filme ficou muito próximo do livro e eu adorei a história. Eu já falei sobre o livro aqui!
Classificação:

  1. Perfume - A História de um Assassino
Quer um filme capaz de mexer com seu psicológico? Esse faz isso! Com muito suspense e cenas pavorosas, ele possui um enredo complexo e marcante.
Classificação:

Espero que aproveitem as dicas...





6 Gostou? Comente!:

  1. Oi!
    Adoro a maioria dos filmes que você colocou! :)
    O único que eu vi e não gostei, porque chorei demais, foi o Menino do pijama listrado...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei me perguntado "como que assiste um livro" haha mas depois li direito e entendi! Ainda não assisti nenhum :( nem a culpa e das estrelas. Estou com muita vontade de assistir todos.

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns filmes desses amo o livro A Menina que Roubava Livros, mais ainda não vi o filme e o menino do pijama listrado só vou assistir depois que ler o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir vários filmes citados, mas os únicos que já vi foram As Vantagens de Ser Invisível e Um Amor para Recordar.
    Estou louca pra ver Divergente e A Culpa é das Estrelas (não sei porque ainda não vi).
    Seguindo o blog.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  5. Oie! Já li e assisti alguns desses livros que vc citou outros quero ler e ou assistir kkk
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/seis-anos-depois.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/a-vivencia-de-clarisse.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh querida, de todos os livros/filmes que citou apenas não vi 3. E agora depois do seu post já vez eu me recordar sobre eles e coloca-los na minha listinha de desejados =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.