Um minuto, Uma dica #9

Oi gente!
Vocês gostam de histórias de guerras envolvendo anjos e que o objetivo é salvar a humanidade?
Sim?
Então vocês vão adorar a série Dominion!

Lançada nesse ano, pelo canal americano Syfy. A série mostra o que aconteceu 25 anos depois do início de uma guerra entre anjos e humanos que foi apresentada no filme “Legião”. A trama acompanha o Arcanjo Miguel e o homem que ele salvou quando bebê.

Dica: Para entender melhor a série, assista primeiro ao filme.

A série possui efeitos legais, e a trama se desenvolve muito bem, já nos primeiros episódios o suspense toma conta de série e o telespectador começa a desconfiar de todos os personagens. A cada episódio temos muitas novidades e grandes reviravoltas.


Sinopse: “Dominion se passa em um futuro pós-apocalíptico, no qual um exército de anjos de hierarquias mais baixas, reunidos pelo arcanjo Gabriel, travaram uma guerra de poder contra a humanidade. O arcanjo Miguel, voltando-se contra a sua própria espécie, escolheu ficar do lado dos humanos e contra Gabriel.
Erguendo-se das cinzas de uma guerra de 25 anos, cidades recentemente fortificadas protegem os humanos sobreviventes. Em Vega, antes conhecida como Las Vegas, a maior dessas cidades, duas famílias lutam pelo controle político e o palco está montado para agitação nesse terreno, o que pode levar a uma perigosa mudança no poder.”

Trailer:

Dominion é uma série que vale apena conferir!





13 Gostou? Comente!:

  1. Parece ser legal, vou procurar!
    O poster lembra a saga Hush Hush... rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juh!
    Vou adicionar à minha lista mesmo! Estou terminando de ver Fringe, e ainda estou meio indeciso sobre a próxima série que vou ver. E, como gosto muito de história com clima apocalíptico, vou experimentar sim essa série. Valew pela sugestão!!

    Gostei do seu blog, estou seguindo! Quando puder, dá uma visitinha lá no meu, ficaria muito feliz em te receber lá!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A série é ÓTIMA, a trama toda intricada que nem parece do canal que a faz.
    Adorei a resenha, já estou seguindo e curtindo no facebook ok?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Nossa acho que vou amar essa série. vlw pela dica!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  5. Gosto muuitos tudo sobre anjos, vou assistir o filme e dps a série hehe <3 Gostei de sua dica ;)
    Venha conhecer o Doce Literário :3 beeeijos :3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tenho mais tempo livre para ver outra série, já me viciei em tantas! Mas vou adicionar essa na lista porque ela realmente me chamou a atenção!

    Beijinhos

    Bia - www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Juh! Adorei, como fã de Hush Hush sei que vou gostar ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh, tudo bem?

    Essas imagens que vc colocou no post me lembraram o filme Constantine. Dei um tempo nas séries que eu assistia. =( Mas essa parece ser interessante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica!!!
    quem sabe assisto um dia...
    Agora só tenho tempo para ler GOT mesmo...rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou assistindo Dominion, mas confesso que esperava mais do enredo dele. Não sei exatamente o que está me incomodando, mas algo está. Eu sou de ver séries que gosto sem perder tempo e estou empacada no 4º episódio dessa.
    Mas vou desenrolar porque adoro anjos! Sem contar que Miguel - mesmo sendo um ator muito ruim - é uma delícia de se olhar!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Juh.
    Eu adoro distopias, e essa coisa toda envolvendo guerra entre anjos me encanta.
    Eu não conhecia a série, e nem sabia do filme, e com certeza é uma dica que vou anotar e colocar em dia no próximo fim de semana.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Até tenho interesse de ver a série, mais não posso colocar mais nenhuma série na minha lista.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/08/quotes-da-semana.html

    ResponderExcluir
  13. Adivinha quem vai ver o filme pra poder ver a série? Exato! Eu \o/
    Achei super legal o trailer, mas to me mordendo de inveja, eu queria ter asas :'( Essa é uma das minhas metas ainda não cumpridas, a outra é ser o Batman e.e
    || Zombies Vegetarianos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.