Na Minha Caixa de Correio #1

Oi, gente!!
Como faço muitas compras pela internet e andei ganhando alguns presentinhos, hoje estreio no meu blog, a tag "Caixa de Correio".
Vou mostrar o que chegou aqui em casa no mês de Julho!



Comprinhas pela net, aproveitei uma super promoção de livros no site da Americanas.com e comprei:

"A Elite" e "A Escolha" de Kiera Cass: Me apaixonei pelo livro "A Seleção", apesar de ser cheio de clichês e tal... Ele é um livro muito fofo, até resenhei ele aqui no blog!
To doida para ler as continuações!!

Outra aquisição foi o livro ilustrado "Assassin's Creed - Barba Negra: O Diário Perdido" de Christie Golden. Ainda não li ele, mas fui obrigada a abrir e folhear as páginas...
O livro, além de ter uma capa toda trabalhada e linda, também contém muitos anexos, e suas folhas também são todas trabalhadas, imitando papel antigo. Para quem quiser ler a minha resenha do primeiro livro da série "Assassin's Creed" de Oliver Bowden, pode clicar aqui!

Um presentinho que chegou no mês de julho, foi "Zandrora - A Floresta da Ilusão" do autor Rennan Hiago.

Eu já havia lido em e-book e inclusive resenhei ele aqui, para quem ainda não leu a resenha, pode conferir aqui!

Outro mimo, foi a caneca que ganhei do autor Raymundo Monteiro, por ter resenhado seu livro, "O Mistico Sagrado". Se você ainda não conhece o livro, ou não leu a resenha, pode clicar aqui.

Uma outra coisinha que chegou aqui em casa foi a Hush Hush - Graphic Novel, que estarei sorteando na minha fanpage da Saga Hush Hush.
Ainda não está participando? Entre na page e saiba como: Saga Hush Hush - Becca Fitzpatrick

Isso foi tudo referente a livros que chegou aqui em casa no mês passado! Espero conseguir devorar os livros logoo...

E vocês? o que andam comprando e ganhando??



11 Gostou? Comente!:

  1. Oi
    Legal a caneca, gostei dos livros, tenho vontade de ler a seleção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To louca para ler "A Seleção". Amei seus livros novos!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que coisa lindaaaaa dei este livro do Barba Negra para o meu irmão e ele surtou ^^ preciso fazer uma observação! A letra do Rennan da de 10 a 0 na minha hahahaha (shame)

    Não sabia da promo la na page vou correr lá!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!!!! hahahaha
    Eu estou doidada para ler "A Seleção", toodo mundo vem falando dele!!! ç.ç kkkkk.
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que caixa ótima!!!
    E é adorável essa caneca, hein! amo canetas; o autor foi bem legal com você!! :)
    BJs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Tenho mt vontade de ler a série "A Seleção", mas ainda não tiver oportunidade de comprar o livro.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi ju, saudades, achei suas coisas maravilhosas, amei seu blog tbm, o emanuel q me mandou o link, a bia tbm havia me dito, hoje q achei, adoreiii , tenhomum tbm, se vc puder dar uma olhadinha la , www.moradadolivro.blogspot.com , segueee.
    Deveríamos fazer uma parceria :D
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  8. Otimas aquisições, achei linda a caneca
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Juh!
    Adorei as aquisições e vou ficar esperando ansiosamente pelas resenhas. =D
    Tenho muita curiosidade pela graphic novel de Hush Hush, a capa é linda!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei seus presentes! O mais bonito mesmo é a caneca!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa Graphic <3333 super desejada <3
    Adorei sua caixinha, muita coisa linda!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.