TAG: Redes Sociais



Oi pessoal, vi essa tag em vários blogs e achei muito legal! Ela foi criada pelo vlog faultydevices.

Vamos lá!

1 - Twitter - Um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo;
 Sussurro - Becca Fitzpatrick

Não é segredo para ninguém que esse é meu livro favorito! Por tanto, indico para todo mundo, acho todas as minhas amigas já leram (por iniciativa minha) e amaram.


2 - Facebook - Um livro que você tenha gostado e que foi indicado por outra pessoa;
 Julieta - Anne Fortier

Quem indicou esse livro foi minha sogra e simplesmente amei a trama. O livro conta a história de uma mulher que viaja para a cidade de Siena na tentativa de encontrar um tesouro deixado por sua mãe. Lá ela descobre muitas coisas sobre a vida de uma antepassada que possuiu o mesmo nome que ela, Giulietta Tolomei, a garota que supostamente deu origem ao famoso romance de Shakespeare.

3 - Tumblr - Um livro que você tenha lido antes de ter criado o blog e que ainda não falou sobre ele;
 Anjos e Demônios - Dan Brown
Esse foi o primeiro livro que li do Dan Brown e é o meu favorito do autor. Acho que esse livro dispensa comentários. "Anjos e Demônios" narra a primeira aventura de Robert Langdon. O livro possui uma escrita maravilhosa e seu enredo é fascinante!

4 - My space - Um livro que você não tem a intenção de reler;
Cinquenta Tons de Liberdade - E.L. James


“50 Tons de Cinza” é um livro que eu classificaria como muito bom, “50 Tons Mais Escuros” já não foi tudo aquilo e acho que deveria ter parado por ai... O terceiro livro é monótono e meloso de mais, levei quase um mês para ler ele e com certeza não farei isso novamente.


5 - Instagram - Um livro de capa bonita

Belo Casamento - Jamie Mcguire


Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro (como amei os dois primeiros, estou doida para ler esse). Mas achei a capa divina, toda vez que passo na livraria eu fico namorando ela...

6 - Youtube - Um livro que você queria uma adaptação para o cinema;

Jardim de Inverno - Kristin Hannah 

Esse livro também foi uma indicação. Eu amei ele, e enquanto eu lia, as cenas passavam em minha cabeça. Sem dúvidas seria um filme muito emocionante. Eu choraria litros... rsrsr


7 - Skype - Um livro que tem personagens com os quais você gostaria de conversar;

As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis

Eu já havia lido dois livros de série, e agora estou lendo ela por completo (Ganhei o volume único do meu marido no dia dos namorados). Eu adoraria conversar com Aslam, ele é um leão muito inteligante. Para falar a verdade, gostaria muito de morar em Narnia, seria um sonho!










7 Gostou? Comente!:

  1. Oi, td bem?
    Anjos e Demônios é realmente o melhor livro de Dan Brown, embora eu ache que O Código Da Vinci também esteja no páreo. Na verdade, ele foi a segunda resenha que fiz em meu blog...
    E, poxa, eu também morro de vontade de bater um papo com os personagens de As Crônicas de Nárnia! Especialmente Aslam, meu personagem preferido. Queria saber tanto sobre o que ele faz quando não está em Narnia, rsrs. E outra personagem que eu amo muito é Suzana, a minha preferida entre os quatro. Acho que ela foi muito injustiçada no último livro, mas, fazer o que, Lewis era de uma outra época...

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gostei da lista!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que você indica Hush Hush para todo mundo, fiquei viciada por culpa sua!
    Tamabém sempre tive vontade de bater um papo com o Aslam... rsrsr
    Gostei da tag!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag ainda não conhecia em breve estarei lendo sussurro estou super ansiosa
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh adorei a TAG sussuro é só amor né! Já Cinquenta Tons Mais Escuros eu achei infinitas vezes melhor que Tons de Cinza que pela história deve ter apenas 100 paginas o resto é sexo e repetitivo ainda...

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Achei a tag muito interessante, ainda não a tinha visto pela blogsfera! Adorei as suas escolhas, estou louca para ler Sussurro! <3

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Diferente essa tag, gostei das respostas. Desses dai eu só li Narnia e gostei,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.