Resenha – O Amor Mora ao Lado


Em “O Amor Mora ao Lado”, conhecemos a história de Lacey Lancaster, uma jovem mulher que durante algum tempo viveu seu conto de fadas, até que ela descobre que seu marido a traía com outra mulher.

“Dessa vez ela seria mais esperta. Homens estavam completamente fora de questão. Pela primeira vez, estava se sustentando. Pela primeira vez, não precisava de ninguém; porque poderia acontecer tudo de novo.”

Apesar de já estar separada há um ano e vivendo sua nova vida, Lacey ainda se encontra infeliz, as feriadas da separação ainda não foram curadas, e sua vida profissional vai de mal a pior, já que ela tem medo de pedir um aumento. Seus momentos de alegria são em casa com sua gata Cléo, que ela adquiriu algum tempo após o fim de seu casamento e que desde então tornou-se seu maior conforto.
Lacey tem um vizinho, Jack (um típico conquistador), enquanto ele tenta conquistá-la, ela o evita de todas as formas, na tentativa de se proteger de novos machucados provenientes do amor. Graças ao “Cão” (sim, esse é o nome do gato de Jack) e Cléo, aos poucos os dois irão se conhecer melhor e um novo romance parece começar a surgir, porém antes de ter algo com Lacey, Jack terá que resolver seu relacionamento com Sarah.
“O Amor Mora ao Lado” é um livro muito curto. A história contém apenas 139 páginas (o restante são receita de petiscos para gatos e há também o primeiro capítulo de “A Pousada Rose Harbor”).
A história é leve, fofa, objetiva e fácil de ler, porém dou apenas 3 estrelas pois, quando comecei a me empolgar com a história o livro simplesmente acaba, na minha opinião ele precisaria de pelo menos mais umas 10 ou 15 páginas.







2 Gostou? Comente!:

  1. Não conhecia esse livros.
    Eu gosto de histórias curtas, tal vez eu goste dele!!
    Mais uma vez, gostei da resenha... rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei esse livro sem sal... A história eh legal, mas faltou algum coisa, sei lá!!

    Adorei seu blog!! Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

 

© Template elaborado por Cantinho do Blog. Clique aqui e Encomende o seu! - 2015. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré