Resenha - Vingança Mortal


Sinopse: "Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo."

Misterioso e empolgante a cada página.

Vingança Mortal é um livro para quem gosta de uma leitura rápida com muitas reviravoltas e assassinatos.



"Essa é a minha história. Uma história que poderia acontecer com qualquer pessoa, e que vai te fazer pensar duas vezes antes de menosprezar alguém."

A história se passa no interior do Rio Grande Sul (meu estado vizinho) e é narrada por Brenda, ela conta o que aconteceu com suas melhores amigas e seus amores 20 anos depois do colegial, quando já nem se falam mais.

Com alguns flashbacks podemos conhecer mais a história desses amigos e como eles chegaram a essa situação. Alguns capítulos também contam com a narrativa de outros personagens.


"Isso é interessante não é? A roda da vida! Como na escola ele se achava o máximo, o melhor. Tirava as melhores notas, ganhava os melhores prêmios e ficou com você. Mas agora tudo isso acabou."

Uma grande tragédia faz com que o grupo de amigos volte a se reunir. Brenda não se conforma com o tal acidente que acarretou na morte de uma de suas amigas e passa a investigar o que aconteceu, e com isso ela acaba se surpreendendo com as pessoas que ela achava que conhecia e se mete numa armadilha que pode ser mortal.



"Um sentimento de nostalgia tomou conta de mim e me recordei daquele dia em que muita coisa aconteceu e tudo pareceu mudar."

Com muitos suspeitos e mudanças repentinas, enquanto não terminei o livro não consegui parar, eu tinha que descobrir quem era o verdadeiro vilão...


Recomendo a leitura! ;)



10 Gostou? Comente!:

  1. Oi, Juh. Livro nacional, fico um pouco mais cautelosa. Não tive boas experiências. Gostei da capa, mas esse título me pareceu um tanto infantil :/ A sinopse está interessante, então talvez mereça uma chance. Vou adicionar no skoob como Quero Ler.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem??? Já li esse livro :) e já resenhei no blog =D
    A Raquel é um amor e desejo a ela todo o sucesso do mundo :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Esse livro tá fazendo o maior sucesso, e a autora é uma fofa, não é1? A história parece ser bem legal (e imagino pra tu que se familiarizou tanto com o ambiente)... adorei a resenha!

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh!
    Conheço a Raquel mas ainda não li o livro dela, as resenhas q vejo são sempre positivas e essa sinopse me deixa curiosa, haha.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou ouvindo muita gente falar nesse livro, fiquei até interessada em ler.
    A capa está bem legal.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bela publicação é sempre bom divulgar livros e leituras.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh, fico feliz que tenha gostado da leitura, muita gente tem gostado! A autora está de parabéns!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Só consegui passar por aqui hoje. Amei sua resenha e o que disse sobre meu livro, que bom que ele te prendeu. Espero que nossa parceria ainda dure por muitos anos.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  9. Eu li e tambem gostei bastante, apesar de considerar o final um tanto previsível (pra mim). Mas é uma boa trama a ser lida!

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Juh, tudo bem??

    Pela resenha o livro parece ser bom, posso dizer que agrada o meu gosto rsrs! Adoro essas histórias de assassinato que misturam mistério e suspense e nos faz ir até o final para descobrir que é o culpado! Obrigado pela dica!

    Abraços =)

    http://blogcorujaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

 

© Template elaborado por Cantinho do Blog. Clique aqui e Encomende o seu! - 2015. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré