Resenha - Senhorita Aurora

Olá pessoas, como estão?

Primeiramente: olhem essa capa ma-ra-vi-lho-sa.

Ok, vamos á resenha agora.
Senhorita Aurora traz a história de Nicole Alves, uma jovem bailarina que esta prestes a realizar seu maior sonho: dançar profissionalmente. Como estreante no papel principal de uma peça na Companhia de Ballet de Londres, tudo parecia perfeito, se não fosse a presença do Sr. Daniel Hunt, o famoso maestro que irá reger a peça. Ele é um ser de temperamento - muito - difícil, temido, assustador e com um humor para lá de azedo, Nicole e todos que participarão do evento, tem de aprender a conviver com ele.

Rótulos não são coisas idiotas? Eles deviam vir apenas em garrafas e potes de geleias, não em seres humanos.

Entretanto, Nicole começa a notar que o humor de Daniel, e toda a sua personalidade dúbia, pode ser resultado de algo muito, mas muito ruim.

A morte escolhe algumas pessoas para amar e que em seu egoísmo frio, ela não quer que seus escolhidos amem a mais ninguém.

Claro que Nicole começa a estudá-lo e procura saber sobre ele cada vez mais, e isto acaba colocando-a em uma mansão centenária, praticamente sozinhos, em uma tempestade de neve.

Será que Nicole descobrirá a causa de Daniel ser assim?

As descobertas poderão mudar suas vidas para sempre.


Senhorita Aurora é um livro lindo, não apenas pela capa, diagramação ou pela sua playlist maravilhosa, mas pelo elo de tudo isso á história de Daniel e Nicole.
Um romance singelo, único, que traz reflexões sobre nossos sonhos, preconceitos, amizades e, claro, sobre o amor.
Os personagens são muito bem construídos, o leitor vibra com Daniel, Aurora e com os demais personagens, querendo saber mais sobre eles, e Babi A. Sette, não nos decepciona.
Este livro é auto-publicado, com isso, seu único formato no momento é em e-book. Em seu primeiro dia de venda (30/09), Senhorita Aurora  alcançou o primeiro lugar dos e-books mais vendidos. Unam tudo isso pelo fato do e-book ser nacional e corram para ler!
Recomendo muito esta obra, leiam gente, sério! Vão se apaixonar. #VivaaLiteraturaNacional

Agora tudo o que eu mais quero é tê-lo em minha estante, e poder cheirar esse livro fofo.

  Beijos da Bruh 



17 Gostou? Comente!:

  1. Olá, Bruna.
    Eu já li três livros da Babi e amei a escrita dela. Ela escreve de um jeito que a gente não consegue largar o livro enquanto não termina. Eu vi ela divulgando esse livro no face e fiquei muito interessada em ler ele. Pena que eu não tenho cartão e não consigo comprar na Amazon. Achei a capa linda mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. #Vivaaliteraturanacional! Com certeza <3 A Babi é uma autora incrível. Vou buscar o e-book na amazon logo logo! beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo livro.
    Adorei a sua resenha, alias, seu blog é lindo! ☺
    Parabéns!

    Bjbj

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna

    Eu não sabia desse livro da Babi, mas adoro a narrativa dela! Acho que é bem provável gostar desse livro tb! <3 Amei a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna!
    Gostei bastante da sua resenha. Estava procurando um livro sobre ballet para presentear uma prima, mas nunca tinha ouvido falar de algum realmente bom, e esse eu já me encantei. Provavelmente vou comprar pra ela e pra mim rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru!
    Eu estou muito louca para ler esse livro. Já ouvi muitos elogios sobre a escrita da Babi e não vejo a hora de conhecer.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, e olha que não sou fã de literatura brasileira.
    Gostei da sinopse e o contexto da história. Sem contar a capa do livro que é linda. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruh! Eu amei a premissa do livro! Nunca li nada da autora e acho que começarei a conhecer seu trabalho por essa história. A capa é linda e essa mistura da delicadeza do ballet com o sombrio da personalidade do maestro me ganharam!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Só digo uma coisa: Amei!! Adoro essas premissas onde o mocinho é rabugento por algum motivo obscuro e a mocinha vai encher o saco dele atrás de respostas kkkk são o meu fraco. Quero muito ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    me interessei pelo que li na resenha, parece ser uma história bonita. Nunca posso comprar nada no amazon já que não tenho cartão, eles deviam aceitar boleto, sempre que baixo são os contos grátis mesmo, fiquei interessada em comprar esse.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna! Eu acho a Babi uma autora muito talentosa, que realmente ama o que faz. Percebemos o zelo e a atenção com sua obra e seus leitores. Infelizmente, li até hoje somente um livro da autora, mas isso não me impediu de ficar de olho em suas novas publicações.
    Mais um livro dela que vai para minha lista de desejos.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ooi Bruu, tudo bem ?
    ainda não conhecia a obra, mais fiquei bem interessada
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruh,
    Nunca li nada da autora, mas fiquei bem interessada na premissa desse livro. Acredito que vou gostar.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  14. Oiii Bruh

    Fico super contente quando escuto sobre livros autopublicados batendo recordes de vendas, só quem é autor sabe como é dificil publicar um livro. Eu nao sou, mas tenho contato com alguns e nossa, é complicadissimo mesmo. Nunca li ainda nada da Babi, mas tenho uma super vontade. Quero começar pelos históricos dessa autora, que sao lindos e depois quero me aventurar nesse da Senhorita Aurora, que realmente tem uma capa que deixa a gente babando de tao linda.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruh,
    A literatura nacional vem surpreendendo com a qualidade impecável de suas obras.
    Fiquei super ansiosa para ler esse livro. A premissa me chama a atenção e gostei da capa.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Brunaaa já estava roendo as unhas para ler esse livro e agora quero ler ele para ontem, obrigada por me deixar com mais vontade rsrsrs
    Nossas autoras nacionais nós dando cada dia mais orgulho <3
    XOXO :*
    http://www.primeiras-impressoes.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.