Fui ao cinema - #3

Fui ao cinema assistir “Academia de Vampiros: Irmãs de Sangue”.

Bem, na realidade não fui ao cinema pois a exibição desse filme foi cancelada no Brasil, então assisti em casa mesmo. Antes de ler a minha opinião. Quero que saibam que sou muito fã de Academia de Vampiros e aqui estou expressando minha opinião referente ao filme.


Que achei o filme?
Muita comédia forçada e cenas furadas. O filme poderia ter sido beeem melhor. Quando foi cancelada a exibição nos cinemas eu fiquei indignada. Mas depois de assistir ao filme, infelizmente tive que concordar com a distribuidora. Transformaram um livro misterioso e de ação e um filme de comédia forçada.

Comparando com o livro?
 


Por favor, simplesmente não dá para comprara com o livro. Frustração e decepção não definem nem 50% do que senti ao assistir o filme. Claro, se não gostarem do filme (assim como eu), não deixem de ler o livros, ele é pelo menos 100 vezes melhor que o filme.

E os atores?


Os atores são bons. Zoey Deutch ficou ótima no papel de Rose assim como  Danila Kozlovsky é um Dimitre perfeito.
Mas sinceramente faltou emoção em  Lucy Fry e Dominic Sherwood como o casal Lissa e Christian. Acredito que a direção e o roteiro não tenham ajudado.
E o que falar de Sarah Hyland interpretando Natalie Dashkov? em um dos momentos mais importantes do filme, a sua personagem parece saída direto do filme "O exorcismo de Emily Rose".

O que achei do final do filme?

A ultima cena de Dimitri e Rose foi no mínimo engraçada, um dos poucos momentos em que o filme mostra a verdadeira Rose. Mas as ultimas cenas de ação deixaram a desejar...

Classificação geral: 

Trailer:





5 Gostou? Comente!:

  1. Oie Juh! Estou doida para ver o filme, eu ainda não li a serie, mas minha amiga e parceira do blog já leu quase toda a saga e esta AMANDO combinamos de ver o filme juntas, mas é bom saber que não devemos esperar muito do filme ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não é ruim, mas infelizmente não se deve criar grandes expectativas... principalmente quem já conhece a trama!!
      Mas os livros são realmente maravilhosos!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Ju! Eu sou a amiga que a Joi comentou aí em cima! Bá não acredito que eles fizeram essa m* com o filme! Eu tava jurando que ia ser um filmaço! :( mas com certeza não deixarei de ler os livros, pois amo demais essa série, realmente muito boa! Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, eu tbm esperava um grande filme cim cenas perfeitas... O filme não é ruim, mas não dá pra compara com o livro!!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi, Juh!
    Eu já não tinha muita curiosidade sobre essa série de livros, mas mesmo assim pensei em dar uma chance ao filme. Depois da sua postagem, acho que vou me poupar desse esforço!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.