Resenha - Pecados no Inverno

Olá pessoas, como estão?
Gente o que eu faço? Os romances de época não querem desgrudar do meu ser! kkk Dó de vocês por aguentarem as minhas resenhas! rs
Pecados no Inverno é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, onde traz a história de quatro mulheres que se unem com o objetivo de fisgar um marido, já que elas vivem incógnitas aos olhos da sociedade. Assim, Anabelle, Lillian, Daisy e Evie consequentemente se tornam grandes amigas.

Evangeline Jenner, Evie, é a mais tímida delas, ela mora com a família de sua mãe, já que o pai é dono de um clube de jogatina. Entretanto, os tios que cuidam dela a maltratam demais, deixando-a até passar fome, com isso, Evie não consegue ficar á vontade perto dos homens e acaba gaguejando quando está muito nervosa ou ansiosa.
Com o pai muito doente - no último estágio da tuberculose - Evie quer muito poder cuidar da única pessoa que se importa com ela. Porém, já que ela herdará uma fortuna assim que seu pai falecer, sua família quer casá-la com um primo a fim de ficarem com toda a herança, além de não a deixarem rever o pai. 
Num ato de desespero, Evie vai até a casa do maior libertino de toda a Londres, lorde St. Vincent, e lhe propõe casamento. Como ambos estão desesperados, ela para cuidar do pai e ele por uma herança, é claro que Sebastian aceita, e na mesma noite eles fogem para Gretna Green.

- Diante de Deus e dessas testemunhas, eu os declaro marido e mulher. O que Deus uniu ninguém pode separar. São 82 libras, 3 coroas e 1 xelim.

Na viagem, eles vão se conhecendo e Evie diz a Sebastian que, uma vez consumado o casamento, irá cada um para o seu lado.
Será que Evie finalmente encontrará o seu final feliz?
Será que Sebastian conseguirá ser um homem de uma única mulher?

Atônita, Evie o encarou.
- Você está... com ciúme?
As feições de Sebastian refletiram seu súbito embaraço.
- Sim - disse rispidamente. - Parece que sim.
E, lançando um olhar para Evie de perplexidade e irritação, saiu do aposento.

Eu conheci superficialmente Sebastian no livro anterior, mas de fato fiquei impressionada com o personagem. Ele é aquele tipo de libertino que só fala sabe? Fala coisas horríveis, rispidamente, porém ele acaba ficando perdido por Evie. 
Evangeline era uma das personagens que eu estava louca para desvendar, sabia que ela tinha uma vida difícil na casa dos tios, ela é uma personagem forte, determinada e muito teimosa, simplesmente amei.
Lembrando que é necessário ler os livros na ordem, pois as histórias se conectam á todo o momento.
Em Pecados no Inverno temos reviravoltas, tramoias, vingança, suspiros, traição, romance, comédia, drama... um livro completo!
Eu amo a Lisa Kleypas gente! Sério! Ela é aquele tipo de autora que até os bichinhos de estimação você ama, suas séries nunca perdem o foco. Desse  modo, temos o desenrolar da história de Evie e Sebastian, assim como temos a amizade do quarteto, mas não só isso: temos personagens que amadurecem e esta mudança não é de um parágrafo ao outro, mas simplesmente no decorrer de toda a história, e eu tenho uma paixão por personagens assim.
Estou louca pelo próximo livro, pois Daisy é das minhas. Ela sempre está com um livro na mão, seu lugar preferido é a biblioteca, gente estou louca para conhecê-la, e com o primeiro capítulo que vem com o final desse livro, já sei que o próximo promete! (Sem dizer dessas capas maravilhosas!).
Recomendo demais essa série ou qualquer outro livro dessa DIVA! 

E eu a amarei, meu amor
Até que todos os mares sequem...
                                               
Próximo e último livro da série 

                                                                                               Beijos da Bruh 

11 Gostou? Comente!:

  1. Olá, tudo bem? Adorei a resenha! Tenho muita vontade de ler romance de época, mas ainda não tive oportunidade nem tempo, espero poder ler em breve!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bru

    Tenho vontade de conferir essa série da Lisa muito mais do que os Hathaways. As histórias me chamam mais a atenção e as resenhas são sempre super positivas. To tentando achar uma brecha pra ler tudo o que eu gostaria de ler... mas o tempo tá é bem curto...rsrs

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. ooooi, ainda não conhecia os livros, mais adorei a resenha, tem um enredo que me chamou bastante atenção, me deixando bem curiosa pra ler ^^
    beeijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!!

    Eu só li o primeiro da série, mas quero ainda ler todos! Já fiquei encantada com o romance só pela sua resenha! Amo os outros livro da Lisa, é uma das minhas autoras preferidas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. hahhaahah, eles não te largam mesmo kkkkk
    E no meu caso já está ficando chato dizer que não curto romances de época hahahah
    mas que bom que a leitura foi legal para você <3
    É tão bom quando encontramos livros que nos conquistam =D
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru!
    Meu Deus eu ri demais com o primeiro quote.
    Vou esperar lançar tudo para começar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu to louca para ler essa série, pena que nem to podendo comprar todos os livros que quero, a personagem parece ser bem interessante e a história envolvente.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruh! Reparei mesmo que você é bastante fã do gênero. Tenho ouvido muitos elogios a respeito dessa série. E já gostei da próxima personagem!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. ooi!
    tenho muita vontade de ler essa série de livros de romance de época que tantos falam, adorei a resenha!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hahaha eu também não resisti a um romance de época! Esse volume foi o que mais desejei da série e acabou se mostrando uma história super linda mesmo. Acompanhar a Evie enfrentando seus medos, o Sebastian vilão mostrando sua real face, ahh, tudo incrível

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei a dica. Nunca tinha ouvido falar deste livro. Agora fiquei com vontade de ler a coleção.
    Muito obrigada por sempre compartilhar dicas maravilhosas de livros. Parabéns!!

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

 

© Template elaborado por Cantinho do Blog. Clique aqui e Encomende o seu! - 2015. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré