Um minuto, Uma dica #10

Oi gente!
Desculpem pelo sumiço, mas é que o mês de outubro anda agitado de mais para mim.


Vocês sabem que eu amo séries, mas acho que ainda não sabem que sou apaixonada por super-heróis. Imagine as séries de super-heróis... *.*
E como começou uma nova temporada de séries, hoje vou falar de algumas delas.
Começando pela minha favorita:

Arrow
Sinopse: "A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade."


A série está na terceira temporada. E conta os dramas da vida de Oliver Queen no presente e no passado, antes de ele pensar em ser o Arqueiro, mas ela também mostra o que aconteceu com outros heróis da série como a dupla que está sempre trabalhando ao lado do arqueiro, Diggle e Felicity. Também temos a presença da Canário Negro, e do Arsenal (arqueiro vermelho), assim como também de muitos vilões conhecidos dos quadrinhos. Ela é composta por muita ação, drama e tem uma pitada de romance (bem como eu gosto). Cada episódio é explosivo e surpreendente. A nova temporada começou com tudo e me deixou muito, muito ansiosa pelos próximos episódios!

Agents Of S.H.I.E.L.D
Sinopse: "A trama dos "Agentes da S.H.I.E.L.D." se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) - cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.
A equipe consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet)."


Começou a poucas semanas a segunda temporada da série, que mostra a rotina do agente Coulson (sim, o mesmo do filme “Os Vingadores”) e de sua equipe na luta para capturar vilões com superpoderes. Na primeira temporada a série começou a pegar o ritmo e ficar boa lá pelo oitavo episódio (então quem quer assistir deve ter um pouco de paciência), em seus grandes momentos a série contou com a presença do Direitor Fury, da Agente Maria Hill e da Lady Sif. A segunda temporada, apesar de já no primeiro episódio contar com a presença da Agente Carter, infelizmente ainda não está ao nível de grande final da primeira, mas vou ter paciência (mais uma vez) e ver como será o desfecho da série.

The Flash
Sinopse: "A série mostrará a história de origem de Barry Allen, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões."


Essa é a nova série do canal The CW, ela tem um envolvimento com a série “Arrow”, já que Berry, nosso flash, aparece nos episódios 8 e 9 de Arrow e o Arqueiro verde, também aparece no primeiro episódio de The Flash, e dizem que teremos mais personagens fazendo essas passagens pelas séries. Ainda é recente para elogiar ou criticar a série, mas os primeiros episódios foram ótimos!

Gotham
Sinopse: "Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição."


Mais uma série nova. Essa fala do nosso pequeno Batman, isso mesmo, ela se passa quando Bruce Wayne era apenas uma criança e ainda nem pensava em salvar Gotham City. Ela mostra o ponto de vista do nosso celebre detetive Gordon, ainda no incio de sua carreira, em uma Gotham cheia de crimes e corrupção.

E ai? Vocês acompanham alguma dessas séries?




8 Gostou? Comente!:

  1. Arrow realmente parece ser uma série muito boa, adorei a indicação, apesar de não ter tempo para adicionar séries em minha lista, assim que eu tiver, Arrow será a primeira que eu irei começar a assistir!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Comecei a assistir Arrow e nem preciso dizer que estou amando né?
    Ainda estou na primeira temporada por falta de tempo para assistí-la.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  3. Ola, assisto todas essas séries são bem legais, duas dessas são meu mais novo vicio. Sou totalmente viciada em séries.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro Arrow, o final da ultima temporada foi sensacional.. Flash tb promete, eu assisti os primeiros episodios, mas ainda não cheguei a uma conclusão.

    everylittlebook.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parecem ótimas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooro super heróis! hahaha
    Na verdade a única que eu acompanho mais dessas e adoro é Agents of Shield, é muito boa realmente! *-*
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei as dicas, The Flash e Gotham só assisti o primeiro episódio mas com certeza pretendo acompanhar ambas.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Carol, as novidades andam cada vez melhor! e eu nem amo estes super heróis né?! Vi o piloto de Gotham e está sensacional! <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

 

© Template elaborado por Cantinho do Blog. Clique aqui e Encomende o seu! - 2015. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré