Selinho: The Versatile Blogger Award

Estou muito feliz!!
O blog Um Minuto Um Livro ganhou seu primeiro selinho.
Quem deu foi o blog Cultoletrando que eu amo de paixão!! Quero agradecer muito, muito a Ellen.


Bem, vamos as Regras - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs que você indicar.
- Escrever 7 coisas que você gosta.
As 7 coisas que eu gosto

1. Conversar com a minha Mãe;
2. Estar com meu marido;
3. Brincar com minha afilhada;
4. Ler;
5. Ir ao cinema;
6. Assistir seriados;
7. Fazer churrasco com os amigos.

Blogs Indicados

1. Estante da Bia (sei que deveriam ser com menos de 200 seguidores, mas amo o blog dela)
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
Eu não leio muitos blogs, e esses são os que conheço, gosto e que possuem menos de 200 seguidores.
Quem quiser apresentar seu blog, deixe o endereço nos comentários!!

2 Gostou? Comente!:

  1. olá, MUITO MUITO obrigada pelo selo. E desculpe a demora a responder, o outro adm não viu o email do selo e eu só vi agora porque ia pra um outro email. Enfim, postarei o selino logo no blog.
    Mais uma vez, desculpe a demora e mais um obrigada pelo selo.

    Beijos
    Andresa | http://coupleliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.