Cheguei na página 100 #2


Livro: Anjos da Morte - Série Filhos do Éden - Livro 2
Autor: Eduardo Spohr
Editora: Verus
Paginas: 586
Ano: 2013
Primeiro paragrafo da página 100:
“pressentimento, nada concreto, e logo os dois voltaram a caminhar.”
Avaliação: 


O que estou achando: O livro é interessante, estou adorando conhecer o passado do Denyel e a cada momento fico mais curiosa em saber o que aconteceu com ele. Viajar pela segunda guerra mundial  através dos olhos do Denyel é fantástico. Dou apenas quatro estrelas pois ainda estou perdida entre as idas e vindas no tempo. Mas sem dúvidas estou adorando o livro.

2 Gostou? Comente!:

  1. Olá, quero muito ler esse livro! Adorei a dica.
    Seu blog está lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse livro no meu aniversário, mas ainda não tive tempo de ler, minha meta de leitura esta enorme esse ano, quero ver se leio nas férias, adorei o primeiro, e esse parece muito bom!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.