Tag: [Meus livros, ninguém sai]

Gente, faz umas 3 semanas que a Gaby do blog Morada dos livros me indicou para essa tag. Mas estava numa correria no trabalho para deixar tudo em dia antes de tirar minhas tão sonhadas férias!! Por isso, também dei uma sumidinha do blog...

Chega de papo, vamos ao que interessa!
Você já assistiu ou ouviu falar no vídeo "Juliana cadê os meus óculos"?
A tag foi inspirado em uma turma de amigos que fazem um passeio de lancha e sofrem um impacto onde todos caem. E uma das garotas só pensa em seu óculos que junto com todos caiu também, e só sabe perguntar se a Juliana não vi os óculos dela!

Se quiserem conferir as respostas da Gaby, clique aqui.

1°: "Ei coisinha vai devagar!" Qual o livro que você leu muito rápido, praticamente devorou?
R: Finale - Becca Fitzpatrick
Devorei ele em 3 noites.

2°: "Eu vou me segurar aqui." Qual livro te prendeu?
R: A Culpa é das Estrelas - John Green
Impossivel para de ler.

3°: "Se eu cair quebro minha clavícula!" Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
R: Convergente - Veronica Roth
Não sei o que aconteceu comigo, achei a autora muito cruel.

4°: "Meu óculos, NINGUÉM SAI!" Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes?
R: Eu empresto todos os meu livros. Mas também tenho ciumes de TODOS!!!

5°: "Juliana, você viu os meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
R: Anjos e Demonios - Dan Brown e Eclipse - Stephenie Meyer
 

6°: Juliana, tá des-mai-a-da? Qual livro te deixou com ressaca literário, sem poder ler outro livro?
R: O Vale do Silêncio, Trilogia do Círculo - Nora Roberts.
A trilogia é ótima, realmente não sei o que aconteceu comigo depois de ler o ultimo livro... rsrsr

7°: Shamochamochamu, Chama o Samu!" Que livro te deixou louco pela continuação?
R: Todos da série Night Huntress - Jeaniene Frost.
Com finais arrebatadores, os livros sempre deixam um gostinho de quero mais.

8°: Eu errei viu: Escreva aqui o livro que você achou que seria uma coisa e era outra!
R: Fui uma boa menina? - Carolina Munhóz
O conto é um pouco infantil... jamais imaginei isso antes de lê-lo.

Não vou indicar ninguém para responder.
Quem quiser pode ficar a vontade.
Beijoss




3 Gostou? Comente!:

  1. Oi Juh querida tudo bem? Adorei tuas respostas, com certeza tinha que ter hush hush aí né?!

    Adorei a TAG!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juh! Tudo bem? Vi alguns blogs fazendo essa tag e só lembrar do vídeo que eu choro de rir haha Mas vamos lá, sobre as suas respostas, a única que bateu com a minha foi de "A Culpa é das Estrelas", é realmente impossível desgrudar desse livro! Imagino que "Convergente" deve ser cruel mesmo, li por enquanto só o primeiro livro da série, mas já vi muita gente falando que esse livro é destruidor e eu percebi que tenho que me preparar emocionalmente para lê-lo! hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas tags, sempre me divirto com as respostas... Desses já li "Finale" "Eclipse! claroooo e Night Huntress ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.