Resenha - O Visconde que me Amava

Olá pessoas, como estão?

Estou devorando essa série, já estou no 7° livro que acabou de lançar *--* Já ansiando pelo último  


O Visconde que me Amava se inicia  um ano depois dos acontecimentos de O Duque e Eu, agora Anthony Bridgerton é, ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano. Sendo o irmão mais velho, com o pai já falecido, ele é o responsável por tudo e todos.
Anthony Bridgerton recostou-se á cadeira de couro, fitou o uísque com uma expressão pensativa enquanto girava o copo e, em seguida, anunciou:- Estou pensando em me casar.Benedict Bridgerton, que estava praticando um hábito que a mãe detestava - inclinar a cadeira para trás -, começou a cair. Colin engasgou.Para a sorte de Colin, Benedict reequilibrou-se a tempo de bater com força nas costas do irmão, fazendo uma azeitona verde passar voando por cima da mesa.Por pouco ela não acertou a orelha de Anthony.Anthony deixou o susto passar sem dizer uma palavra. Ele sabia muito bem que a declaração fora uma pequena surpresa.
Depois de refletir, Anthony decide que irá se casar, porém ele não quer ter todo o trabalho de procurar uma dama para cortejar, desse modo ele simplesmente pergunta aos seus irmãos qual é a debutante mais linda da estação e, quando Colin responde que é a Srta. Edwina Sheffield, Anthony logo decide que é com ela que se casará.
Entretanto, Kate, irmã mais velha de Edwina, não acredita que o ex-libertino esteja interessado realmente em sua irmã e desaprova totalmente o possível relacionamento deles.
Quando Edwina afirma que só se casará com aquele que Kate aprovar, Anthony se vê atrás da irmã mais velha para provar seu valor.
Droga. Ele nem sequer gostava daquela mulher.Ela era muito mandona, muito teimosa, e tirava conclusões rápido demais. E não era nem bonita - ao menos quando comparada a algumas das damas que estavam em Londres para a temporada, principalmente a própria irmã.
Kate faz de tudo para afastá-lo de Edwina, porém nesse ínterim, ela descobre que o visconde é um homem de muitas facetas: ele é gentil, cuidadoso, honesto, honrado, etc etc...
Mesmo achando Kate absurdamente irritante, Anthony começa a pensar cada vez mais nela e logo vê-se sonhando com a moça.
Anthony estremeceu. A ideia de beijar Kate Sheffield era assustadora. Na verdade, o simples fato de sequer pensar nisso deveria ser o suficiente para mandá-lo para o manicômio.Ainda assim...Anthony deixou-se cair numa cadeira.... ainda assim, sonhara com ela.
Logo, essa briga de gato e rato, pode estar escondendo algo mais profundo e, quem sabe, escandaloso...

O Visconde que me amava é uns dos meus queridinhos da série
Anthony é um personagem digno de príncipe, claro que ele tem lá seus defeitos, porém é um personagem que te conquista.
Kate é desses personagens teimosos e com respostas para tudo e que combina perfeitamente com o mocinho.
Este livro aborda um pouco mais do clã Bridgerton, mostrando a dinâmica que há entre eles e demonstrando traços de suas personalidades, fazendo o leitor amar ainda mais essa família
Julia Quinn mostra sua "dives" com uma narrativa para lá de fluida, divertida e muito agradável.
E vocês, já leram este livro?

Próxima resenha:


Beijos da Bruh

10 Gostou? Comente!:

  1. Essa série está sendo muito bem comentada. Aliás, os romances de época estão fazendo muito sucesso ultimamente, apesar disso eu não leria! uheueheuh

    Enfim, sua resenha ficou muito boa, parabéns!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Eu não apenas li o livro, mas a série toda e devo dizer que é este é o melhor livro da série! Anthony e Kate são perfeitos juntos e a parte que ele sonha com ela é demais hilária e estranha para o mocinho rsrs

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    ah, esses históricos ♥ São apaixonantes.
    Edwina, que nome estranho hahaha

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Essa série ta sendo muito bem elogiada. Nunca li nenhum dos livros, mas estão na minha lista de livros que quero ler! Ótima resenha!
    Beijos,
    Luana Agra - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    esse parece ser um livro legal e que bom que gostou, sou louca para conhecer essa série de livros e essa família, espero começar a ler esse ano ainda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom? Todo mundo está falando dessa série, ela está na minha lista de leitura já, mas estava enrolando pra ler porque estava meio enjoada de romances de épocas, mas agora essa "enjoação" já passou, então acho que vou ler ela o mais rápido possivel haha

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruh,
    Ai preciso ler logo esses livros *-* só vejo elogios sobre essa série.
    Já marquei O Duque e Eu para ler em breve.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Essa série é muito querida mesmo! A família Bridgerton é uma fofura, com seus integrantes maravilhosos. Eu achei O visconde que me amava tão profundo e eu amei o final do livro, muito emocionante né?

    Amei sua resenha, seguindo aqui!
    Se puder,segue o meu, beijão <3
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa série já está na minha lista, adoro romances históricos e suas resenhas sobre eles são ótimas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

 

© Template elaborado por Cantinho do Blog. Clique aqui e Encomende o seu! - 2015. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré