Novidades dos autores parceiros! #1

Oi pessoal!
Durante as próximas semanas, estarei atualizando vocês sobre as novidades dos autores mais adorados do blog.

Parceria renovada com Amanda Ághata Costa.

Nossa queridinha está de volta! xD
É com grande prazer que renovamos a parceria com ela, e temos muito papo para botar em dia! Após seu livro "A Escolhida" fazer sucesso com seu lançamento independente, autora conseguiu publicar seu livro pela editora arwen, o lançamento foi realizado no dia 20 de fevereiro em São Paulo. Vou ler a versão de Arwen e em breve falarei para vocês como ficou.

Ainda não conhece a Amanda?
Confira a entrevista que o blog fez com ela e também da resenha do livro:

Entrevista com Amanda


Um Minuto, Um Livro: Amanda, apresente-se para os leitores:
Amanda: Meu nome é Amanda Ághata Costa, moro no interior de Santa Catarina, tenho 21 anos e sou formada em Pedagogia. Trabalho com a educação infantil, mas independente da área em que atuo, lancei recentemente meu primeiro romance fantástico. Gosto de escutar músicas que tenham um ritmo melancólico e letras tristes, mesmo que as pessoas digam que isso é estranho. O estranho, aliás, geralmente me inspira. E as pequenas coisas da vida são as que eu acho que realmente merecem ser apreciadas. 
Leia mais...



Resenha "A Escolhida"


Quando começo a ler um livro com o intuito de resenhar, já fico mais atenta a quotes e trechos que possam ser importantes para resenha, só que tive um problema com esse livro, depois de ler o 4º capítulo, eu já tinha mais de 10 quotes... sério gente, fiquei até agora tentando escolher o que colocar na resenha. Antes de falar do livro, vou colocar a primeira quote que encontrei no livro, ainda no Prólogo.

"Pude compreender, então, que existem pessoas que surgem em  sua vida para mudá-la integralmente. Do início  ao fim. Que vão do céu ao inferno para salvá-lo  e, depois de tudo, ainda lhe garantem que os dias são fáceis, o universo é bonito e que você é a razão de tudo isso."


"A Escolhida" é aquele tipo de livro que te prende já no primeiro capitulo, é um livro de fantasia, daqueles com direito a anjos, vampiros, feiticeiros...

Beijos, Juh

12 Gostou? Comente!:

  1. Oi Juh, tudo bem?
    Parabéns pela renovação! =D
    A Escolhida parece ser bem bacana, sucesso pra ela!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juh
    Eu já li tanto sobre ela, principalmente aqui no seu blog, estou doida para ler A Escolhida!
    Ah, e parabéns pela renovação da parceria!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra ler o livro dela, imagino que seja uma história maravilhosa. Eu li a resenha, gostei muito!
    Parabéns pela renovação!

    Beijos
    www.leitorasvorazes.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela renovação! O livro parece ser bem interessante :D Vou esperar um pouco pra saber mais =]

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação da parceria! O livro dela parece ser ótimo, e a capa é linda...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela renovação, eu adorei ler A escolhida e queria poder comprar o exemplar, mas por enquanto nem dá.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi :D
    Ótimas novidades, A escolhida parece ser ótimo hein..


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pela renovação, você deve estar super feliz e o livro dela é muito bem comentado! Que maravilha!
    OBS: no título do post tá "perceiros"
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz sim, o livro dela é ótimo e merece reconhecimento.
    E obrigada pela correção, as vezes a gente revisa tanto e mesmo assim acaba não vendo o erro... hahah

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela renovação da parceria! Adorei a quote que você colocou no post, mas não sei se gostaria do livro porque geralmente não curto muito livros de fantasia.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruh,
    Parabéns pela renovação de parceria :D
    Ótimo quote mesmo :O
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi! Parabéns pela novidade. Este livro tem uma premissa interessante. Sucesso para o blog e para a autora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.