Resenha Dupla - O Conde Enfeitiçado e Um Beijo Inesquecível

Olá pessoas, como estão?
É com lágrimas nos olhos que venho com a resenha dos dois últimos livros lançados no Brasil dessa família que não tem como não amar
Já conhecemos Daphne, Anthony, Benedict, Colin e Eloise, agora conheceremos Francesca e Hyacinth, faltando somente o livro de Gregory, ainda não lançado no Brasil.
 
Michael Stirling, nunca pensou que algum dia iria se apaixonar, mas assim que pôs os olhos em Francesca Bridgerton, o impossível aconteceu. 
Infelizmente, ele conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa de seu primo, John.
Quatro anos se passaram e o pior acontece, o primo de Michael morre. Francesca está sozinha novamente, mas só o vê como um grande amigo e confidente. Michael também não ousa se declarar para ela, a culpa por amar a mulher de seu amado primo, não o permite.
Entretanto, em um encontro inesperado, Francesca começa a ver Michael com outros olhos, o que a deixa muito confusa. 
Agora Michael luta contra a culpa e o desejo de convencê-la de que nenhum homem além dele a fará feliz.
Os lábios dele tocaram os seus de leve.
Era o tipo de beijo que seduzia com a sutileza, que fazia o corpo formigar e que deixava a pessoa desesperada, querendo mais. Nos recantos mais nebulosos de sua mente, Francesca sabia que aquilo era errado. Mas não conseguiria ter se movido nem se as labaredas do inferno estivessem lambendo seus pés.
O Conde Enfeitiçado fora uma agradável surpresa, Francesca é uma personagem apaixonada e forte, fica viúva muito nova, estando á mercê do que o destino lhe reserva. Já Michael é aquele famoso personagem devasso que, quando encontra o grande amor, desiste de sua vida desregrada e faz de tudo para demonstrar seu amor.


Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, Hyacinth Bridgerton é a dama mais exótica de toda a alta sociedade. 
Num penoso recital, Hyacinth conhece o querido neto de sua velha amiga Lady Danbury e, para a sua surpresa, ela que sempre tem algo a dizer e que, por já estar na sua quarta temporada, não se impressiona mais com nenhum pretendente, vê-se incapaz de manter uma conversa adequada além de o achar belo e atraente.
Gareth St. Clair, apesar da fama de libertino, é muito amável com sua avó de língua afiada e acha Hyacinth terrivelmente igual a anciã. 
Ao aparecer com misterioso diário na casa de Lady D., Gareth fica surpreso ao constatar que Hyacinth poderá ajudá-lo a traduzir o diário italiano.
Logo, ambos estão cada vez mais juntos e vivendo altas aventuras.
E, obviamente, com o passar do tempo, eles descobrirão que as respostas que buscam estão um no outro... e que não há nada de tão simples - e de tão complicado - quanto um beijo.
- Gareth? - sussurrou ela.Hyacinth nunca o chamara pelo primeiro nome.Agora ele queria tocá-la. Não, queria consumi-la.Os olhos de Hyacinth se arregalaram quando ele deu um passo em sua direção, reduzindo á metade a distância que os separava. Gareth passou o braço pelas costas dela e, num instante, Hyacinth estava pressionada contra ele.Seus lábios se encontraram ele não fez o correto para uma primeira vez. Não foi dócil nem doce. Simplesmente a beijou. Com tudo o que tinha, com todo o desespero que corria em suas veias.
Ai gente, que dor no coração ao terminar esse livro (ainda mais que o último não tem previsão ainda)
Definitivamente Hyacinth é a irmã mais singular de toda a prole Bridgerton, eu  a amei do começo ao fim. E Gareth, aiai é mais um mocinho cativante (equiparado ao mocinho do primeiro livro, Simon Basset).
Lady D. está sempre presente nos livros anteriores, onde o leitor sempre encontra um Bridgerton correndo dela, simplesmente adorava quando ela aparecia e colocava alguém contra a parede e, sempre que via ela dizendo algo sobre o neto, eu sentia que mais cedo ou mais tarde, ele apareceria.
Júlia Quinn criou uma família onde o leitor não quer se despedir, o modo como ela conecta as histórias e como trás personalidades únicas é apaixonante.
Louca de ansiedade pelo livro de Gregory *-----*

Beijos da Bruh

14 Gostou? Comente!:

  1. Julia Quinn é mesmo a febre literária do momento, nunca tinha ouvido falar dela ate uns meses atrás e agora so ouço falar dela.
    Ainda nao li nenhum de seus livros, e não sei bem por onde começar a ler, mas pretendo dar uma chance para a autora em breve.
    xoxo

    Planeta94.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Tudo? Voltando ao mundo virtual vim te ver.Simplesmente amo essa série e acho que vou amar mais ainda o livro da Hyacinth.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/livros.html

    ResponderExcluir
  3. Também estou louca pelo outro livro, tomara que saia logo! Adorei os dois, li um atrás do outro, ou melhor devorei ahahahahahaha
    Amo a Julia Quinn

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Ainda não li o último livro lançado... meu coração dói por isso.
    Sou uma fã da Julia Quinn... sou apaixonada por seus romances.
    E não quero o livro do Gregory tão cedo :( vai acabar os Bridgertons!!!!!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essas histórias tão fofas, mas nunca pedi na arqueiro.sua resenha me deixou com vontade <3

    beeijão :)

    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna,
    Ahh esses Bridgertons *-----*
    Vou ler o do Colin agora. Ansiosa para ler esses.
    Não quero que acabe não :'(
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum dos livros mas amo essa série estou quase terminando de ver, falta muito ainda. Anciosa para ler o livro.Obrigada pela visita, adorei!

    seguindo seu blog
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também amei essas duas resenhas, acho que essa é uma das poucas séries que eu leria sem problemas :) Espero que o próximo livro chegue logo ao Brasil para você terminar a leitura.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruh!
    Mais uma resenha maravilhosa! Estou louca para começar esta série e me apaixonar pelos personagens também <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  10. Já quero!! haha
    Sou louca por livros desse gênero, suas resenha ficaram incríveis.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruh, tudo bem?
    Toooodo mundo fala tão bem desses livros! Nunca li nada de época, mas acho que se eu der uma chance a esse estilo, vai ser por meio dessa série!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Julia Quinn é realmente maravilhosa.
    Amei as resenhas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá, Bruh, tudo bem?

    Menina li todas as suas resenhas e me apaixonei por cada uma delas, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da serie, minha agenda esta bem apertada e tenho inúmeros livros na frente, mas não vou desistir hein? adorei as duas resenhas, mas confesso que gostei mais da primeira, imagino os dois vivendo na mesma casa, a sombra do primo entre eles, um romance e tanto, imagino o quanto você deve esta triste, pude ver sua empolgação em todas as resenhas, mas a Julia nunca para de escrever, e logo haverá novas series.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    li esses dias o primeiro livro dessa série e gostei muito, esses também parecem ser bem legais e que bom que gostou da leitura, já estou curiosa para conhecer esses personagens.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

 

© Template elaborado por Cantinho do Blog. Clique aqui e Encomende o seu! - 2015. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré